Novo modelo de Blog

Estou pensando em criar uma parte do meu blog... tipo um sub-blog.. somente com pensamentos.. frases.. e comentários sobre assuntos bíblicos, acho que fica um pouco confuso com toda a informação do blog, poderia ser mais organizado, também estou precisando de mais tempo para escrever, acho que a minha vida está um pouco corrida este semestre, só que eu penso demais quando minha vida corrida, e ultimamente a palavra permissividade tem me perseguido um pouco, quem sabe um dia falarei disso aki...


Claro que não com todas as informações que eu gostaria, pois não é o tipo de coisa que se deixa em um blog e sim que se conversa pessoalmente, mas algumas idéias pode ser úteis compartilhar...

Até breve Galerinha...

Follow vini_engineer on Twitter Siga-me no Twitter Contate o Blog

3 comentários:

heidi disse...

prefiro o outro q vc mostrou....

heidi disse...

aeeee....esse ta legal...melhor q o outro....o outro tava apagadinho

Vini... disse...

hauhauha,, blz então.. se tah aprovado então vai ser este aki.. hehe =]

Postar um comentário

seu acesso é o:
contador gratuito

Seguidores