O Ladrão de Raios..

Ainda não tive a oportunidade de ler este livro, apenas algumas primeiras páginas para ver se é bom... bom.. é um dos mais vendidos.

Eu já assisti o filme, e é legal, tem sua aventura, mas pelo que pude perceber pelo pouco que li, é que o filme não apresenta muitos detalhes (novidade né?). Então só vou ler mesmo o livro depois que acabarem minhas provas e depois que eu ler outro livro que estou interessado... Porém o que posso dizer...

Para quem gosta de historias de aventura, vai adorar. Para quem gosta de mitologia grega, vai morrer de rir. E pra quem gosta de ambos, não vai conseguir desgrudar desse livro. Rick conseguiu misturar a mitologia grega no mundo de hoje, de uma maneira inteligente! um pouco juvenil.. admito.. mas inteligente.
Fica a dica o livro é barato.. custa por volta de R$18,00, e é o primeiro volume da coleção saga Percy Jackson e os Olimpianos, um livro de 400 paginas. Pra quem gostar e quiser, é só adiquirir. Aqui do lado não está a foto do quinto livro que já foi publicado em 2009 nos Estados Unidos.. "O Último Olimpiano"...


Fica a dica

Follow vini_engineer on Twitter Siga-me no Twitter Contate o Blog

2 comentários:

heidi disse...

rsrsrsrs....
nao sei se me interessei não...acho q ja passou minha vontade de ler livros com esse tipo de história...mas quem sabe...posso ser surpreendida

Vini... disse...

Então o livro também não me surpreende muito.. mas ainda gosto de umas aventurinhas juvenis.. não mais daquelas tipo harry potter, mas essa parece ter um humor mais sarcastico, principalmente com a mitologia.. parece divertida...

Postar um comentário

seu acesso é o:
contador gratuito

Seguidores