Ex-empresário diz que foi namorado de Reynaldo Gianecchini


Depois de entrar com processo contra seu ex-empresário, Reynaldo Gianecchini é quem está sendo atacado. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, Daniel Ferreira Mattos afirma que foi namorado do ator e o apartamento que está sendo reivindicado foi um presente romântico. 

Gianecchini acusa Mattos de má fé e de tê-lo enganado para se apoderar do apartamento na Barra da Tijuca, avaliado em 1,3 milhão de reais. Em setembro de 2008, o ator transferiu o imóvel para o nome do seu então empresário. Na ação, Giane alega que a transação foi feita só para que o apartamento fosse vendido sem que ele precisasse expor seu nome. 

Porém, Mattos teria anexado ao processo uma mensagem eletrônica em que questiona o ator, afirmando que o apartamento foi um presente da época em que eles tiveram um relacionamento amoroso.
A assessoria de imprensa do ator não comenta o assunto.
Fonte: Abril
Na minha Opinião foi muito esperto da parte do Mattos usar o suposto "namoro" para ganhar um apartamento. Afinal, se eu tivesse muito dinheiro e estivesse namorando, e possuísse muitos imóveis, poderia disponibilizar um para que a menina ficasse, caso o namoro acabasse ela tentar adquirir o imóvel, é meio que golpe barato. Claro que se o Ator realmente DEU o apartamento como Mattos afirma, ou seja, ele conta com ele para viver desde então, a história fica mais complicada, e ele pode ter razão, mas será que é isso mesmo. Veja agora a posição do Gianecchini, ainda que ele estivesse sendo enganado, para que o empresário ganhasse o apartamento, para evitar o escânda-lo, move o processo sem declarações, por isso acho razoável acusá-lo de ma fé, ainda bem que a imprensa televisiva o apóia (claro pois é empregado da globo - que não quer escândalos também), se fosse da REDE TV! queria ver.

Follow vini_engineer on Twitter Siga-me no Twitter Contate o Blog

0 comentários:

Postar um comentário

seu acesso é o:
contador gratuito

Seguidores