TIM MAIS... MAIS LIBERDADE PRA FALAR

A Tim, me impressiona mais uma vez, eu tenho dois chips atuais, OI e TIM, com o chip da Tim já pagava R$ 0,25 por chamada de TIM para TIM (apesar de sempre cair a ligação perto de uma hora... O.o), com a OI na promoção ligador ganhava R$ 20,00 por dia para falar de OI para OI, OI para fixo no mesmo DDD e mandar mensagens para qualquer operadora, porém com dois chips, não regava muito cada um, pois usava cada um para falar ou mandar mensagens para diferentes ocasiões. Um dia a TIM me impressionou com o Tim Ininify Web, pagando apenas R$ 0,50 é possível acessar qualquer site através do seu celular, muito útil, já utilizo com frequência. O problema da OI é que todo mês para a promoção ficar válida é necessário recarregar R$ 20,00, para ter acesso a todas as vantagens da promoção, já na TIM é necessário apenar ter créditos, como não utilizo o celular com uma super frequência então meus créditos da OI acumulavam desnecessariamente, até eu parar de recarregar e meu número ser bloqueado.
Agora a TIM me surpreendeu novamente com a promoção TIM MAIS, além de pagar R$ 0,25 por chamada de TIM para TIM, também pago apenas R$ 0,50 por chamada de TIM para FIXO de qualquer operadora no mesmo DDD, posso ficar um tempão pendurado com um amigo que não tem TIM.... A tim me surpreende a cada dia 


Follow vini_engineer on Twitter Siga-me no Twitter Contate o Blog

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente se a Tim continuar assim não vai ter outra ... Falta apenas uma coisinha necessaria sinal q em lugares fechados não pega ..

Anônimo disse...

Pois é mas tb, a vivo já tava aki instalando antenas há um certo tempo.. tem lugares que só ela pega.. espero que no futuro.. a TIM esteja assim tb..=]

Heidi disse...

Pois é.Toda vida tive celular da Tim e não me arrependo. Sempre com promoçoes excelentes como a dos 0,07 centavos o minuto (essa é antiguinha) ou agora com o 0,25 centavos a chamada ´ilimitada´ (ou melhor, até mais ou menos 1 hora de conversa..rs).Agora a maioria dos meus amigos usam Tim além de todas da minha familia usarem essa operadora, e isso facilita bem a comunicação. Acho dificil trocar de operadora. Vamos aproveitando e gastando o Tim, como diz a Luciene...rs

Postar um comentário

seu acesso é o:
contador gratuito

Seguidores