Protesto de consumidor insatisfeito coloca Brastemp nos TT’s Mundial


Oswaldo Borrelli, um consumidor que está há 90 dias sem geladeira, publicou um vídeo no YouTube explicando sua história com a Brastemp.
O vídeo foi publicado no dia 20 de janeiro, mas hoje começou a se espalhar rapidamente em blogs e no Twitter, com o nome da marca “ganhando” a segunda colocação nos trending topics global do Twitter no momento desse post.
Quantos de nós não passamos por problemas parecidos, estava na hora da internet ser usada de maneira a favorecer o direito do consumidor. Espero que a Brastemp resolva este problema.
Como sempre, muitas mensagens de apoio ao caso do consumidor, e outras tantas perguntando porque a Brastemp está nos TT’s. Agora resta saber quanto tempo vai demorar para o Oswaldo ter a sua geladeira.
Eu estou iniciando a minha própria campanha, não comprarei nenhum PRODUTO BRASTEMP OU WHIRLPOOL, que é dona da marca Brastemp até que saiba que esta história acabou bem.


Follow vini_engineer on Twitter Siga-me no Twitter Contate o Blog

1 comentários:

Júlio disse...

Viu no que dá Brastemp, to com o @oboreli, vamos protestar cada vez mais. Acho que nossos direitos devem ser respeitados. Isso acontece com muitos de nós e poucos tem coragem de protestar nos meios competentes e na internet.. VAMOS MUDAR O BRASIL

Postar um comentário

seu acesso é o:
contador gratuito

Seguidores