#marchaanticanhotismo #marchaanticristianismo


 Fico Imaginando no meu interior coisa tão áspera quanto as palavras.... a sim.. as ações.. verdade, como dizer algo e ser outra pessoa. É difícil, não querendo mudar de assunto mas as vezes me pergunto em que parte da criação as pessoas mudam, de humor, de caráter, do ser. É provavelmente correto dizer que na formação das pessoas Existem idéias diferentes sobre o que cada um é, e por causa disso vemos muitas divergências no mundo. Porém assim como tenho a idéia de ser errado o aprendizado cultural de submetem pessoas a algumas situações, acho que muitos acreditam que meus ensinamentos, e minha cultura provavelmente não se enquadram na suas idéias de felicidade, que bom que nós não nos matamos por isso.
Acredito que isso seja o Respeito, afinal apesar de sermos diferentes e nos mantermos assim, ninguém tenta impor algo ao outro, pois ambos temos liberdade de pensamento, religião, expressão, não apenas um.
As vezes na igreja quando prego que cristo salva as pessoas, e que sem Ele não somos ninguém fico pensando se as pessoas que não acreditam nele se uniriam para dizer que estamos discriminando... Ah não! Claro eles não fazem isso, eles simplesmente não vão lá.... afinal se eles não gostam de ouvir isso, então eles não vão lá ouvir... Afinal nas escolas já não se fala de religião mesmo...
Fico imaginando se pelo Brasil ser de maioria Cristã isso assusta alguém... não sei.. eu nunca discriminei alguém por motivo algum.. mas ainda sim falo que Cristo salva o mundo.. será que os não cristãos vão me processar por falar isso...
Acho muito interessante as comparações entre GENÉTICA e PSIQUE... recém iniciadas em alguma hash tag que não me lembro... fico me perguntando será que vamos comparar bois com morangos, ou luz com estratosfera.. ou garganta com ornitorrinco, ou seria otorrinolaringologia.. #enfim.. espero que não se inicie um  #marchaanticristianismo.. afinal parece que tudo é possível...

2 comentários:

Jonas disse...

Vi no Twitter.. primeiro comentário.. acho que sei lá.. meio estranho.. não sei se concordo ou discordo.. vou pensar melhor..

Vini... disse...

Jonas.. postei apenas pra mostrar uma opinião e diferenciar alguns pontos de comparação meio suspeitos.. enfim.. aí está =]

Postar um comentário

seu acesso é o:
contador gratuito

Seguidores